Britney fala sobre a sua retirada da música e o futuro dos filhos

Britney com os filhos no documentário I Am Britney Jean

Só porque Britney Spears está prestes a iniciar uma residência de dois anos no Planet Hollywood Resort & Casino em Las Vegas, isso não significa que a princesa do pop não pense em retirar-se.

Eu pensei sobre isso, mas acho que agora é a minha vez de atuar e fazer o que estou a fazer”, disse Spears ao jornalista Marc Malkin ontem à noite, enquanto promovia o seu novo especial do canal E!, I Am Britney Jean, que vai ao ar na noite de domingo.

Se acontecer de eu engravidar ou algo assim, eu provavelmente voltaria para a Louisiana”, ela disse. “Sinto falta de Louisiana. Sinto falta das pessoas. Sinto falta da comida. Sinto falta do modo de vida, como tudo é muito simples. Não há este trânsito intenso como há em Los Angeles. É muito bom.”

Apesar disso, Brit diz que mesmo quando ainda era uma menina a viver em Louisiana, ela pensava em estrelar um grande show em Las Vegas futuramente. “Eu pensava sempre sobre isso”, ela disse. “Sou supersticiosa dessa maneira. Tenho um pressentimento sobre algo e então isso acaba por acontecer.”

Quando chegar o dia de Spears retirar os seus sapatos de dança e desligar os microfones, Hollywood provavelmente não estará muito longe dela. A mamã Britney pensa que os seus filhos, Sean Preston , 8, e Jayden James, 7, seguirão os seus passos.

Tenho a certeza que eles vão [fazer carreira nesse ramo]”, disse Spears. “Preston, ele já está a dançar com muito entusiasmo. Ele mostra para os meus dançarinos como ele consegue dançar. É muito engraçado.” Já com Jayden, ela revela: “Ele é na verdade o cantor. Ele canta muito.”

Créditos: xb