> “EU CANTO SEMPRE AO VIVO”, DIZ BRITNEY EM NOVA ENTREVISTA
Na manhã desta sexta-feira (4), foi a vez da estação de rádio KISS FM 103,5 de Chicago, Illinois, receber uma ligação de Britney Spears durante o programa Fred+Angi In The Morning.
Na entrevista de quase cinco minutos, Spears voltou a falar da sua residência em Las Vegas, além de comentar sobre o uso de playback no show e o ‘polémico’ corte de cenas mais obscenas no seu vídeo de Work Bitch.
“Vou passar cerca de três ou quatro semanas a ensaiar [na California], e depois vou para Las Vegas ensaiar mais três ou quatro semanas [no Planet Hollywood]”, disse Britney sobre a sua agenda.
Quando o locutor Fred pergunta qual é a parte mais difícil do seu dia, Britney revela: “Levantar cedo de manhã! É tão difícil para mim levantar cedo, pessoal. É horrível.” A cantora ainda conta uma curiosidade sobre os seus filhos — durante a semana, quando eles precisam de ir para a escola, eles ficam prontos mas querem sempre dormir na hora de sair, mas no fim de semana, quando não precisam de acordar cedo e Britney quer dormir até mais tarde, eles já estão de pé desde as 6h. “Eu pergunto-me, ‘O que as minhas crianças têm na cabeça, sabes?’ Quando eu era criança, acordava sempre atrasada”, ela disse.
Fred ainda perguntou sobre se Spears já teve que explicar aos seus filhos a letra de Work Bitch, ou se eles já tiveram uma conversa sobre o passado da cantora, que está disponível em sites de busca como o Google. “Eles já ouviram a música [Work Bitch], mas eles não ficam a cantá-la, não. [Sobre o histórico no Google] Não, ainda não tivemos essa conversa”, ela respondeu, acrescentando ainda que as crianças provavelmente não vão participar do show em Las Vegas, “pois eles tem a escola e tal.”
Falando em Las Vegas, Spears revela que está muito animada sobre a produção. Quando Angi pergunta se quem estiver na plateia também será atingido pela tal chuva e neve que a cantora tanto comenta nas suas entrevistas, ela diz: “Você terá que vir [ao meu show] para ver!”
Quando o assunto é a polémica envolvendo playback, Britney foi direta ao ponto: “Sim, eu com certeza que cantarei ao vivo no show, sempre a cantar ao vivo!” Fred ainda pergunta se ela sempre canta ao vivo, e Spears responde: “Sim, eu estou sempre a cantar ao vivo. Nem sempre [eu canto] muito bem, mas faço o meu melhor!”
Já sobre os rumores de que ela estaria a ser forçada a ser mais sexy no seu vídeo, Britney nega que isso tenha acontecido. “Eles não me estão a pressionar, foi só uma situação onde tivemos uma cena logo no começo da gravação que era muito obscena e picante aos olhos do grande público, eu estava tipo, ‘Não posso fazer algo assim!’ Eles foram muito respeitosos e ouviram-me de verdade, não foi tão mau assim, mas às vezes é um pouco frustrante quando você está numa situação como essa, em que você sente algo como, ‘O que está a acontecer?’, sabes, é horrível”, ela disse.
Ouve a entrevista na íntegra: