Larry Rudolph fala sobre o novo álbum e o encontro com Miley no estúdio


O empresário de Britney, Larry Rudolph, conversou com a MTV sobre o novo documentário de Miley Cyrus, e acabou a contar detalhes sobre o encontro das duas no estúdio durante a gravação da faixa SMS (Bangerz).

[O encontro] foi ótimo. As duas têm uma grande admiração mútua. Britney ama Miley e o que ela está a fazer agora”, disse Larry. “Isto relembra Britney de algumas das coisas que ela fazia quando estava na idade de Miley, fazendo estes grandes mexericos nos VMA e criando esses grandes momentos da cultura pop, são muito semelhantes.”

Obviamente, foram feitos de uma maneira um pouco diferente, mas o resultado é muito semelhante: deixar as pessoas a comentar, chegar lá e arriscar, entrar e simplesmente arrasar com tudo”, ele explicou. “Britney pode identificar-se com isso. E Miley, ela disse que o primeiro álbum que comprou foi o …Baby One More Time, é o CD que a colocou em contacto pela primeira vez com a música pop. Ela ama a Britney, ela idolatra-a, por isso, para ela, trabalhar com Spears foi, literalmente, a primeira coisa na sua lista de coisas para fazer no álbum. Portanto foi assim quando estas duas estrelas se uniram e estavam no estúdio juntas. Foi muito fixe.

O documentário de Miley Cyrus, Miley: The Movement, foi exibido na MTV Estados Unidos e mostra Britney e Miley num encontro no estúdio de gravação NightBird, onde Spears aparece a cantar SMS (Bangerz). Confere!

Larry também falou sobre como vai o trabalho no 8º álbum de Spears.

Britney está a terminar o seu Album 8, contou o manager Larry Rudolph à MTV News.

Nós estamos a ficar próximos de acabar, nós temos provavelmente três ou quatro canções [para fazer]”, disse Rudolph. “Nós fizemos uma sessão para ouvir no outro dia, apenas para sabermos tudo o que temos, e é apenas uma canção a seguir à outra, é fantástico, é mesmo muito bom. Sei que ela está ansiosa para que os seus fãs oiçam, também.”

O primeiro single de Britney, “Work Bitch”, do álbum ainda sem título é um sucesso de discoteca, mas não é uma reflexão direta do álbum como um todo.

O álbum não é apenas ‘Work Bitch.’ Esta é uma situação onde há múltiplas, múltiplas camadas, coisas que tu nunca ouviste dela antes", diz ele. “Há muitos fãs que esperam, mas muitos que não.... Ela está a escrever cada canção no álbum, que é um primeiro para ela, e é um álbum muito pessoal para ela, e eu acho que as pessoas vão amá-lo.

Tradução e Adaptção: Britney Star
Créditos: xb e BreatheHeavy