Fernando & Greg
Logo no começo da conversa, os locutores Fernando e Greg comentaram sobre a palavra ‘bitch’ estar em muitas músicas da cantora, e perguntaram se ela possui algum grupo de amigos gays que talvez estejam a influenciar o uso constante dessa palavra nas suas canções. “Muitos dos meus cabeleireiros e da minha equipa de maquilhadores com quem eu trabalho são gays, e eu ando muito com gays e acho-os absolutamente adoráveis e hilariantes”, disse Spears.
Eles depois perguntam se Britney tinha ideia de que a famosa frase ‘It’s Britney Bitch’ se tornaria um verso tão forte na cultura pop, e revelam que a usam constantemente em conversas entre amigos. “Na verdade, eu acabo de dar conta de que parte das minhas músicas têm a palavra bitch [risos]”, ela disse. Fernando ainda brinca perguntando se ela costuma ligar para as pessoas falando: “Oi, aqui é a Britney, bitch!”, e a cantora diz que não faz isso.
Britney também voltou a comentar sobre ps seus shows em Las Vegas, dizendo que conseguirá produzir um verdadeiro espetáculo por estar em apenas um lugar, e não viajando para diferentes cidades ou países a cada dia. Os locutores brincam dizendo que depois de tantos anos a viajar para ver as pessoas, ela finalmente vai esperar que as pessoas viagem para vê-la. “É, será mais fácil [por esse lado]”, ela disse.
Fernando revela que mal vê a hora de se encontrar com a cantora nos bastidores de Las Vegas, pois ele tem uma lista de três divas loiras com quem ele adoraria ter uma foto (Britney, Dolly Parton e Carrie Underwood), e ele implora para Spears não pintar o cabelo nos próximos meses. “Que fixe! Mal posso esperar para me encontrar com você! Oh Deus, não se preocupe! Não vou pintar [o cabelo!]”, revelou Britney.
Sobre as polémicas envolvendo Miley Cyrus, Britney disse: “Eu sei, é engraçado. Acho que ela apenas tem feito o que gosta, e para valer, e eu respeito isso. Apenas disse-lhe para ser verdadeira consigo mesma, basicamente”.
Ao falar sobre o novo álbum de inéditas, a cantora reafirmou que o CD será um dos seus mais pessoais já lançados, e ela continua a fazer sigilo sobre possíveis colaborações com outros artistas. “Vocês terão que ouvir para saber!”, revelou.
Por fim, Fernando pergunta se veremos Britney a usar o uniforme colegial que a tornou tão famosa no mundo inteiro, mas a cantora disse logo que isso não vai acontecer. “Não, duvido muito!”, ela disse.
Ouve a entrevista na íntegra!
Créditos: xb