Além de ter dado declarações sobre tópicos controversos, como o espírito sexual do videoclipe de Work Bitch e o uso de playback nos seus concertos, a cantora parece ter-se desentendido com, pelo menos, duas estações de rádio da cidade de Houston, no Texas.
Na sexta-feira (4), Britney conversou com a estação Hot 95.7, e durante a conversa ela parecia estar com problemas para ouvir as perguntas, já que ela demorava mais que o normal para respondê-las. Logo após a entrevista, os locutores da rádio resolveram comentar sobre a atitude da cantora, alegando que ela “estaria sob efeitos de remédios, que prejudicaram assim a sua atenção nas perguntas pois estaria com vozes na sua cabeça.”
Já a entrevista que ela deu para o programa de Roula & Ryan na estação 104.1 KRBE não terminou nada bem — e foi tão sério que a rádio está impedida de colocar a entrevista no ar.
Ao que tudo indica, a cantora demorou novamente a responder às perguntas, e a situação teria irritado os locutores. Especula-se ainda que eles gozaram a situação com Britney ainda na linha, e por isso a equipa dela não quer que a entrevista seja divulgada.
Os locutores falaram sobre o assunto por cerca de cinco minutos após receberem tweets de ouvintes, e culpam a cantora pela falta de profissionalismo e por ela não se ter preparado para responder as perguntas.
“Ela já está há 15 anos nesta indústria, seja interessante, não diga apenas ‘sim’ ou ‘não’… Odiamos fazer entrevistas, especialmente quando colocam limitações sobre elas. A sua equipa disse-nos que poderíamos perguntar apenas três coisas diferentes, e que não fosse um assunto pessoal. Ela sabe que tem três assuntos para lidar na entrevista e ela provavelmente tem cerca de 30 estações de rádio que ela precisa fazer a mesma coisa, e ela não tinha sequer uma resposta preparada. Nada! Apenas, ‘uhum’, ‘fixe’…”, disseram os locutores.
A estação ainda convidou uma fã que trabalha na rádio para comentar sobre a entrevista que ela ouviu internamente, e ela revelou estar decepcionada como fã, pois Britney parecia estar mais ocupada com outras coisas do que com a entrevista em si.
A equipa da cantora ainda não comentou sobre o assunto oficialmente.
O site Gossip Cop foi atrás da equipa de Britney Spears para que eles pudessem esclarecer o que de facto aconteceu durante as entrevistas com as estações de Houston, e parece que nem tudo ocorreu como foi divulgado pelas rádios.
Uma fonte da gravadora de Britney revelou ao site que é “lamentável que uma estação tenha usado palavrões ao contar-lhe uma longa história — o que foi algo completamente desrespeitoso.” Já sobre a outra estação, a fonte revela que “parece que editaram a entrevista antes de ir ao ar, e em seguida entraram ao vivo após a transmissão para gozarem com ela”. A fonte condena a atitude dos locutores, definindo-a como “triste e patética”.
Créditos: xb