Britney em nova entrevista: “Amo os meus fãs gays”


Via telefone, Britney Spears concedeu uma entrevista à rádio KIIS 108 de Boston na quarta-feira (02). A cantora falou sobre “Work Bitch”, os shows em Las Vegas e os fãs gays.

Quando questionada se já estava a ensaiar para os shows, ela disse: “Na verdade, eu não tenho estado tão ocupada assim”. Ela completa: “Ficamos muito ocupados durante os ensaios para a gravação do videoclipe, mas agora estamos apenas a aguardar para começar os ensaios para o show”.

A respeito da produção do espetáculo, ela contou: “Já faz um tempo desde que eu usei essas coisas como fazer chover, nevar [nos shows]”, adicionando: “Quando eu faço um show, gosto de entreter as pessoas e fazer com que se sintam parte dele, e faz um certo tempo desde que eu fiz coisas assim, por isso achei que [Las Vegas] seria um ótimo lugar para trazer de volta essas coisas. Estou muito animada”.

Sobre o novo álbum, ela ressaltou o que já havia informado: ainda não tem título e será lançado no dia 3 de dezembro, além de não ter finalizado a tracklist. Ela ainda disse que terá faixas mais “mid-tempo”, além de canções bem animadas.

Para terminar a entrevista, ela falou sobre os fãs gays e a mensagem de “Work Bitch”: “Eu amo os meus fãs gays. Acho-os espetaculares, extravagantes, até mesmo os meus coreógrafos gays são pessoas divertidíssimas e super engraçadas de se trabalhar. Assim, eu queria fazer algo que falasse diretamente para eles, que fosse algo mais exibicionista. Músicas assim são sempre alegres, você sempre quer ouvir canções assim, pois elas te fazem sorrir e divertir, e era isso o que eu queria com esta música”.

Créditos: Portal Freakout (com adaptação Britney Star)