No programa de Ellen DeGeneres, a apresentadora tentou entrar no assunto sobre a saída de Spears, mas parecia ter dificuldade para encontrar as palavras certas para questionar Simon:
“Como é que isso aconteceu inicialmente? Porque achaste que isso seria bom para o programa?"
“Acho que se eu estou a ser honesto contigo Ellen, houve um momento que toda a gente estava a tentar superar-se no sentido de quem poderia encontrar a maior estrela para estar num painel de jurados”, ele explica. “Em termos de cantora Pop? Jennifer Lopez e aquela outra do The Voice… Não me consigo lembrar. Loirinha. Christina [Aguilera]. E nós dissemos, ‘Vamos buscar Britney!’ Ela foi boa, mas acho que ela achou tudo muito desconfortável.”
“Sim, ela não é muito de falar, né?”, Ellen responde. “Eu nem percebi isso, eu meio que contratei uma pessoa que não conseguia falar, o que é um certo problema quando queres que alguém julgue outra pessoa" desabafa Simon.
Já no programa de Jay Leno, Simon justificou a saída de Britney : “Ela não estava confortável em fazer críticas negativas, ela não gostava quando os participantes lhe respondiam, então ela ficava muito desconfortável. Eu gostei dela.”
Créditos: xb