A conversa começou quando Ryan destacou o sapato glamouroso que Spears usou na foto de biquíni que ela divulgou nas suas redes sociais durante as gravações do vídeo de Work Bitch, e a cantora disse que a sua stylist já trabalhou com Lady Gaga e ela tem alguns dos pares de sapatos mais fixes que existem.
“O meu empresário disse-me [que a música ficou em primeiro lugar em mais de 35 países] e eu fiquei muito animada, tipo, ‘Caramba, isso é muito fixe!’”, disse Britney sobre Work Bitch, completando: “Eu normalmente faço músicas mais divertidas. Acho que quando tu te estás a divertir, queres ouvir uma música que te deixe com ótimo humor, e a maior parte das minhas músicas são assim. São músicas positivas. Elas falam de sexo, poder, amor e amigos, são coisas que gostamos de falar.”
Britney chegou a comentar sobre o seu novo show em Las Vegas que, segundo ela, acontecerá de tudo no palco: vai haver vento, chover e até nevar. Esperem de tudo! Será algo bem teatral. “Sempre que eu vou fazer um show, eu gosto que seja divertido para as pessoas.”
“É um dos álbuns mais pessoais que eu já fiz. Este ano, eu terminei um relacionamento e eu tinha muita coisa a dizer no estúdio, então foi interessante ter isso como uma terapia para conseguir virar a página. As músicas que vêm do coração costumam ser as melhores”, disse Britney sobre o seu oitavo álbum de inéditas.
Sobre os seus coreógrafos e dançarinos, Britney comentou que eles adoraram Work Bitch: “Eles são gays, e falaram algo como, ‘Britney, você não é a doce mãe nesta música, você é a mãe bitch e safada!’ Divirto-me muito com eles.”
A cantora ainda falou sobre o seu desespero em Las Vegas dentro do helicóptero no evento para o Good Morning America, reafirmando que ficou muito assustada e quase vomitou sobre todos até conseguir pousar no deserto.
Ouve a entrevista completa de Britney para Ryan Seacrest:
Créditos: xb