“Você verá muito da Britney que você não tem visto há um bom tempo. Diferentes trocas de roupa, vários cenários”, disse ele sobre o vídeo que descreve como “um vídeo de dança”. “Acho que é um dos vídeos mais ambiciosos de Britney dos últimos tempos.”
Os fãs já sabem que Spears foi para o deserto filmar algumas partes do vídeo, mas Ben revelou que essas cenas são para compor apenas uma parte do vídeo.
“Há muitos locais variados. Há um cena externa de dia no deserto. Há outro local muito original que envolve água e peças de arquitetura muito bonitas”, ele disse. “Não vou revelar muito, mas [há] uma localização única que eu estou animado para compartilhar. Temos uma cena de interior muito moderna, como uma casa, com um interior elegante que serve de espaço para a principal cena de dança do vídeo, apesar de Spears dançar em grande parte dos locais escolhidos”, acrescentou. “E então temos muitos cortes fixes, cortes rápidos dentro desses locais.”
Enquanto Britney certamente optou por vídeos baseados em alguma história no passado, o diretor revela que o clipe de Work Bitch está mais para um “tema… ao invés de uma narrativa”, ele acrescentou: “Este vídeo diz, basicamente, ‘A rainha está de volta e está prestes a mostrar a todas estas p*tas como é que se faz!’ O vídeo é sobre Britney ser realmente feroz e de certa forma recuperar o seu trono.”
Créditos: xb